quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Maruinense Vence Socorrense e Lidera Grupo C



Com boa participação no Campeonato Sergipano da Série A2, o Maruinense vai garantindo a sua classificação à fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Nesta quarta-feira, o "fantasminha camarada" mexeu três vezes no placar diante a Desportiva Socorrense. Valdir (2) e Luiz Fernando, marcaram os tentos do alvinegro, no Fernando França, em Carmópolis.

Líder do seu grupo na A2 sergipana, o CSM, que sempre vem fazendo bons campeonatos na divisão de acesso, conquistou mais um vitória expressiva na competição sobre o segundo colocado, o "Siri" socorrense e parte para o avanço na segunda fase, que é marcada por mata-mata.

O clube maruinense soma quinze pontos em oito jogos realizados no Grupo C, tendo a Desportiva Socorrense, a permanência com onze pontos e a mesma quantidade de partidas realizadas. Na sequência vem Barra dos Coqueiros e Sport Socorro, com oito, e sem pontuar o Aracaju, na última colocação.

As duas equipes retornam a campo no próximo domingo, 6, o Maruinense enfrenta o Sport Socorro, no Fernando França, em Carmópolis, enquanto a Socorrense pega o Barra, no estádio Francão, em Estância. As duas partidas iniciam às 15:15.  



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...