quinta-feira, 3 de junho de 2021

Dragão realiza ultimo treino no CT do Atlético-GO

Comissão técnica e elenco proletário concluiu nesta tarde a programação que antecede o encontro desta sexta-feira, 04, diante o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treino ocorreu no CT do Atlético-GO, na cidade de Goiânia.

Xerifão Bareiro na zaga. 
A delegação azulina chegou em Goiânia no final da manhã desta quinta-feira e logo no período da tarde deixou o hotel e seguiu para o último treinamento,.no CT do Atlético-GO. Uma novidade que pode ocorrer é a entrada no grupo titular do atacante Alex Henrique, artilheiro do Goianão deste ano com oito gols, e uma outra modificação seria a entrada do volante Bruno Sena no lugar de Gilberto ou Serginho.

Em Aracaju, alguns jogadores ficaram na reabilitação médica e física. O zagueiro Luan Bueno, lesionado no tornozelo, e meia-atacante Iago Silva, coxa, continua no tratamento, enquanto o atacante Robinho e o ala-direita Caíque Sá, participam da reabilitação física.

Neto Berola, nome de titularidade para o jogo. (Fotos: Lucas Almeida-ADC)


Pontuar na casa do adversário é sempre importante, até para retornar à posicaobde líder, perdido com a vitória do Guarani-SP sobre o Operário-PR, no começo da semana, em Coritiba. No momento, o Dragão se encontra na segunda colocação.

O possível Confiança para enfrentar o Goias poderá ser formado com: Rafael Santos, Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Salinas e João Paulo Purcino; Bruno Sena, Beto Berola, Gilberto (Serginho) e Daniel Penha; Willians Santana (Alex Henrique) e Luidy (Marcelinho).



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...