quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dragão viaja na tarde desta quarta-feira

A delegação proletária deixa nesta tarde a capital sergipana e segue em viagem terrestre para Salvador. Somente na quinta-feira pela manhã  o grupo chega em Goiânia e no período da tarde fará o último treino com foco no Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão da Série B.

Último treino acontece nesta manhã. Foto: Lucas Almeida-ADC


Com grupo completo e a confirmação da regularização do atacante Alex Henrique, o técnico azulino Rodrigo Santana, comandará o último treino em solo sergipano e no início da tarde acontece a viagem com destino início, Salvador, onde vai pernoitar e somente amanhã, quinta-feira, pegará o primeiro vôo para Brasília-DF, e da capital nacional segue em ônibus fretado para Goiânia, com previsão de chegada por volta das 11h. A tarde participa do último treino. 

Possívelmente, pode ocorrer uma manutenção da equipe titular que venceu o Cruzeiro-MG, na estreia da competição nacional no último sábado, 29. Uma ou outra peça pode ter espaço no time titular de Rodrigo Santana, para buscar o resultado na casa do adversário, na tarde desta sexta-feira, 04, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...