sexta-feira, 4 de junho de 2021

Sergipe conclue programação e aguarda estreia contra Bahia de Feira

O Sergipe terá na tarde deste sábado, 05, sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Arena Cajueiro, em Feira de Santana, contra o Bahia, local. O último treino do colorado, para enfrentar o tricolor do interior baiano, foi realizado hoje a tarde no Jóia da Princesa, depois a delegação retornou para o hotel.

O campeão sergipano deste ano já se encontra pronto para encarar o vice-campeão baiano, na tarde de amanhã, em Feira de Santana. Mantidos e contratos estiveram ajustando os detalhes finais, orientado pelo treinador Elias Borges, velho conhecedor do assunto quando se fala em futebol baiano.

Uma relação composta com vinte atletas mais a comissão técnica chegou na noite da última quinta-feira no município baiano. Igor Rayan, Rodrigo Lucas, Júlio Pit, Hitalo Robério, Sanny, Erick Bahia, Bebel, Charles, Da Silva, Diego Aragão, Doda, Elivelton, Hiago, Ewerton Ageu, João Paulo, Júlio Lima, Luizinho, Paulo Fernando, Paulinho e Pedrinho, foram os nomes confirmados pela assessoria do clube.

A partida estreia do Brasileiro da Série D, entre Bahia de Feira e Sergipe, iniciará às 16h, na Arena Cajueiro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...