sábado, 3 de julho de 2021

Confiança Sub-20 vence amistoso contra BCN



Em preparação para o Campeonato Sergipano Sub-20, o Dragãozinho participou de um amistoso contra o BCN na manhã deste sábado (3) e venceu por 5 a 1. Os gols do Confiança foram marcados por Ryan, Pirambu, Claudemir, Jean Lucca e Wrian.

O técnico da equipe azulina, João Marcos Faria, optou por relacionar para a partida atletas que não foram titulares no jogo-treino contra o time titular do Dragão, realizado na última quarta-feira (30), para uma maior observação das características de cada um.

"Nós nos comportamos bem no jogo. Na primeira etapa, já tivemos o controle do jogo, fizemos 1 a 0. Depois, no segundo tempo, conseguimos abrir mais o jogo e chegar aos cinco gols. Na parte final, o adversário marcou um gol de pênalti.", relatou.

A estreia do Dragãozinho no Sergipão Sub-20 está marcada para o dia 16 de julho. O primeiro adversário é o Dorense. A partida ocorrerá  às 15h no estádio Sabino Ribeiro.

“Iniciaremos o trabalho na segunda-feira bem focados. Os atletas estão bem conscientes do objetivo. Vamos dar o nosso melhor em todas as partidas e buscar as vitórias. O trabalho semana está sendo bem feito.”, contou o treinador.

Além do Dorense, o Confiança Sub-20 terá pela frente América de Pedrinhas, Itabaiana e Maruinense. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo e os dois melhores colocados avançam para as semifinais.

Da Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...