sábado, 3 de julho de 2021

Dragão pronto enfrenta Vasco daqui a pouco, no São Januário

Parte do Grupo proletário que se encontra no Rio. (Foto: Divulgação)


Uma tarde de muita expectativa para os proletários, que terão pela frente o Vasco da Gama, em pleno São Januário, Rio de Janeiro, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A novidade no grupo grupo de relacionados é o atacante Hernane Brocador, já devidamente regularizado no BID da CBF.

Foi pouco tempo de treino para encarar o clube carioca, mas os jogadores do Confiança sabem das dificuldades que vão encontrar no encontro deste sábado, 3. A programação foi concluída na tarde de ontem, 2, no Clube da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

Dois são os desfalques. O volante Serginho, expulso no jogo contra o Coritiba, e o zagueiro Nery Bareiro, com o terceiro cartão amarelo, além do meia-atacante Willians Santana, com estiramento grau um e o meia Jhemersson, sentiu desconforto. 

Ficam à disposição do treinador Rodrigo Santana, Bruno Sena, Gilberto e Renan Areias, para a vaga de volante, e Victor Salinas e Isaque Gavioli, para compor a zaga ao lado do experiente Nirley.

Seguiram com a delegação: os goleiros - Rafael Santos e Careca; alas -  Caique Sá, Marcelinho e João Paulo; os zagueiros - Nirley, Victor  Salinas e Isaque Gavioli;  volantes - Gilberto, Bruno Sena e Renan Areias; meias - Álvaro, Daniel Penha e Italo; atacantes - Neto Berola,  Alex Henrique, Hernane Brocador, Luidy, Robinho e Gustavo Ramos.

Nenhum comentário: