sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Confiança já em Salvador, realiza último treino nesta sexta visando Leão do Barradas

Delegação deixou Aracaju ontem à noite. (Foto: Mikael Machado-ADC)

Já em Salvador, o Dragão do Bairro Industrial terá que arrancar uma vitória diante o representante baiano, em jogo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A pelaja aconte na noite deste sábado, 09, no Barradão. O meia Rafael Vila será a única baixa recente por suspensão automática. A viagem para a capital baiana aconteceu ontem.

Na noite desta quinta-feira, antevéspera do encontro frente ao Vitória-BA, equipe que quer o mesmo feito, os três pontos, a delegação da Associação Desportiva Confiança deixou a capital sergipano com destino à cidade de Salvador. Antes do deslocamento, os comandados do treinador Luizinho Lopes, participaram do último treino em solo aracajuano, no CT Sabino Ribeiro.

Antes da viagem um treino. (Foto: Lucas Almeida-ADC)


Vindo de uma derrota para o Vasco-RJ, os proletários terão que reunir forças para buscarem uma vitória em terra baiana. O time basicamente, será o mesmo, com exceção do "coringa" Rafael Vila, que terá de cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, podendo retornar o meia-atacante Willians Santana, que vem colaborando na marcação no esquema de Lopes.

Um dos experiente dos grupo azulino, o meia atacante Neto Berola, o grupo está focado para buscar a vitória na casa do adversário. "Sabemos que todos os jogos para a gente vai ser uma final, é um confronto direto na briga para evitar o rebaixamento, o time deles tem qualidade, mas o nosso time vem de uma crescente muito boa. Nós sabemos que é uma final e é chegar lá e saber o que vamos fazer para poder buscar os três pontos", fortaleceu Berola.

Além do possível retorno do meia-atacante Willians Santana, o treinador Luizinho Lopes pode reconduzir o atacante Tiago Reis com a camisa nove do Confiança. O atleta ficou fora do encontro diante o Vasco-RJ, por força contratual, por ter sido emprestado pelo clube carioca ao Confiança, ficando o atacante Lohan, como opção.

Um treino está programado para esta sexta-feira. Rafael Santos; Jonatan Bocão (Gedeilson), Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson e Álvaro; Willians Santana (Vinícius Barba), Tiago Reis e Ítalo. Esse é o provável Confiança para encarar o Vitória na noite deste sábado, no Manoel Barradas, em Salvador.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...