domingo, 10 de outubro de 2021

Dragão vence e conta com ajuda da rodada

Na noite deste sábado, 09, o Confiança conseguiu o feito planejado. Venceu no Barradão, em Salvador, o time do Vitória, pelo escore mínimo e encostou no representante baiano, na busca pela saída da zona do rebaixamento da Série B Brasileira. O tento proletário foi assinalado pelo meia Jhemerson.

O jogo exigiu bastante dos proletários. (Fotos: Pietro  Carpi)


Só precisou de quatro minutos para o Dragão surpreender o Leão, no Manoel Barradas. Uma tabela envolvendo os meias azulinos Wilians Santana e Ítalo, esse serviu ao meia Jhemerson que só fez completar para o fundo da malha defendida pelo arqueiro rubro-negro Lucas. O gol proletário foi assinalado aos quatro minutos da primeira etapa. 

Antes da partida uma manifestação de árbitros e jogadores no combate ao preconceito e a violência sofrida por um árbitro de futebol.

Jogadores do Confiança foram solidários ao ato.


O domingo serviu de descanso para os comandados do treinador Luizinho Lopes, que tem pela frente o Avaí-SC, no próximo sábado, 16, na Arena Batistão, com a obrigação de vencer mais uma para avançar com o projeto de permanência na segunda divisão nacional. Para o encontro, o comandante proletário contará com o volante Rafael Vila, que estava suspenso pelo terceiro cartão.

O representante sergipano continua na 19a colocação, agora com 25 pontos, uma a menos que o Vitória, que é o 18o colocado com 26, e a sete pontos do primeiro fora da zona do rebaixamento, o Brusque-SC, com 32. A roda colaborou com o clube da zona norte de Aracaju, com as derrotas de Brusque e Londrina-PR.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...