quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Confiança segue programação de treinos visando Avaí-SC

O elenco proletário continua firme na missão de ter que tirar o Confiança da zona do rebaixamento na Série B Brasileira e manter na competição nacional para a próxima temporada. Na noite deste sábado, 16, o alvianil terá mais um adversário difícil, o Avaí-SC, na Arena Batistão, em jogo válido pela trigésima rodada.

Antes do treino a oração. (Fotos: Portal ADC)


"Matar um leão a cada jogo", é um lema difícil, porém, não é impossível. Com esse pensamento os comandados do treinador Luizinho Lopes, largam a cautela de lado e buscam a qualquer custo os três pontos em cada partida da temporada bastante concorrida e que exige bastante de cada clube envolvido e o Confiança não seria diferente.

Os treinos iniciaram na última segunda-feira, com regenerativo para aqueles que participaram do jogo passado contra o Vitória, quando o Dragão despachou o clube baiano, vencendo por 1 a 0, gol do meia Jhemerson. Terça e quarta-feira, o grupo voltou a treinar firme no gramado do CT Sabino Ribeiro, contando com o retorno do meia Rafael Vila, nos planos de Lopes, para o confronto diante o Leão da Ilha, o Avaí, atualmente na zona de classificação da competição com 50 pontos.

Volante Mádison.
Para o volante Madison, peça fundamental no setor de meio do clube da zona norte da capital sergipana, apesar de ter saído na segunda fase do encontro vitorioso, em Salvador, dando espaço ao zagueiro Luan Bueno, não teve nada de grave e fica também, à disposição do treinador proletário. Madison acredita num bom rendimento e no empenho da equipe com foco em três pontos. 

"Muita sequência de jogos, então a gente tem que ficar bem fisicamente e vamos em busca a cada partida, bem para somar os três pontos e vamos para essa partida com esse pensamento para sair dessa zona que vem incomodando a gente", fortaleceu. 

O time comandado por Luizinho Lopes, sabe da importância de mais uma vitória na segunda divisão brasileira, que teve na abertura da rodada, o Vitória-BA derrotando o Sampaio Corrêa-MA, por 1 a 0, em pleno Castelão, em São Luiz, resultado que voltou a se distanciar do representante sergipano, com quatro pontos a mais. O Dragão continua na 19ª posição com 25, pontos, quatro a menos que o próprio Vitória.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...