terça-feira, 12 de outubro de 2021

Sergipe realiza eleição da executica no dia 15

Na próxima sexta-feira, 15, o Club Sportivo Sergipe realiza a eleição da diretoria executiva. Pelo estatuto da agremiação colorada do bairro Siqueira Campos, somente presidente e vice serão escolhidos, por conselheiros e sócios torcedores. O atual presidente Ernan Sena, que terá na vice o médico Marcone Ramos, deve ter sua chapa eleita.

Ernan Sena (Foto: Globo Esporte)


Depois da eleição do conselho, realizada a cerca de quinze dias, que apontou a reeleição do educador Joaquim Macedo, para comandar o colegiado, que elegeu 39 conselheiros entre novos e antigos e indicou mais sete no último encontro, totalizando 46. Agora será a vez da executiva que deve confirmar a reeleição do presidente Ernan Sena, por mais um período à frente do clube alvirrubro.

Sena, depois da saída de Antônio Soares da Mota (saudoso), em 2010, foi o único presidente que completou o mandato, com uma plataforma de trabalho cumprida, mas segundo o mandatário rubro falta algo mais que deverá ser finalizado com o novo mandato, entre os pontos, a eliminação de problemas existentes na esfera jurídica e buscar o acesso à Série C Brasileira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...