quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Conheça as quatro equipes classificadas para às semifinais do Sergipão 2021

Os amantes do futsal sergipano conheceram, na última semana, os quatro classificados para às semifinais do Campeonato Sergipano Adulto Masculino de Futsal 2021. Os jogos foram válidos pelas quartas e contaram com a presença mínima de público permitida pelos órgãos de saúde e segurança do estado. As semifinais serão realizadas nas próximas duas semanas com jogos de ida e volta. 

ASSESAIT/ITAPORANGA FUTSAL

Dos quatro classificados, o Itaporanga Futsal foi o primeiro a se classificar e o único a ganhar os dois jogos das quartas de final. A equipe enfrentou a estreante E.F. Itabi. No jogo de ida, em Itabi, vitória do atual tricampeão estadual por 4 a 1. No jogo de volta, em Itaporanga, nova vitória, desta feita por 9 a 1. 

O destaque da equipe foi o jogador Juninho que, com dois gols em Itabi e três tentos em Itaporanga, chegou a 11 gols e se tornou o artilheiro isolado do estadual. O time também é detentor do melhor ataque do Sergipão ao balançar as redes 48 vezes. 

C.E. JUVENTUDE/RIACHUELO

A segunda equipe classificada para às semifinais foi a estreante Riachuelo. No jogo de ida, em Itabaiana, venceu a Escolinha Coritiba, time da casa, por 4 a 2. Na volta, foi a vez do time alviverde perder por 5 a 2. O duelo foi para a prorrogação e o Riachuelo garantiu a classificação ao empatar por 1 a 1. 

O destaque da equipe foi o jogador Foca. No segundo jogo, ele marcou o gol na prorrogação, que foi fundamental para a classificação do Riachuelo para às semifinais do estadual. Adson foi outro destaque da equipe: o gol dele no primeiro jogo fez o jogador se tornar o artilheiro da equipe no Sergipão com seis gols. 

LAGARTO FC

A terceira equipe classificada foi o Lagarto Futsal. O time alviverde enfrentou o Indiaroba Futsal e venceu, no jogo de ida, em Indiaroba, por 4 a 3. No jogo de volta, em Lagarto, o time lagartense empatou por 3 a 3 e garantiu a classificação. 

O destaque da equipe foi o jogador Fabrício. Ele marcou um dos gols da vitória do alviverde no primeiro jogo e balançou as redes no Ribeirão, fundamental para a equipe conseguir o empate e avançar de fase. 

C.D. CANINDÉ/AGROVILA 

A última equipe classificada foi o Agrovila-Canindé. No jogo de ida, em Nossa Senhora do Socorro, vitória do time sertanejo por 5 a 2. Na volta, em Canindé, empate por 3 a 3. Hudson marcou os três gols do Socorrense, que fez uma boa campanha neste estadual. 

Os destaques do Canindé nas quartas foram os irmãos Robinho e Pitel. Ambos se emocionaram ao anotarem os gols, pois eles foram dedicados ao pai Diassis que faleceu em março deste ano. 

Robinho marcou três gols em Socorro e é o artilheiro da equipe no Sergipão com sete gols. Pitel anotou dois em Canindé e chegou aos três gols marcados neste estadual.  

Apesar dos gols sofridos, o time canindeense chega à semifinal como a equipe menos vazada da competição: 13 gols sofridos.

Rômulo Oliveira - ASCOM/FSFS*

Nenhum comentário:

Dragão pronto para encarar Dinossauro