segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Sena disputará reeleição no Sergipe

Considerando um momento eleitoral, quando já foi realizada a eleição do Conselho Deliberativo do Sergipe, o presidente Ernan Sena prefere falar sobre contratações somente após o pleito que definirá nova diretoria executiva da agremiação colorada, marcada para este mês e adiante candidatura à reeleição.

Presidente do Sergipe Ernan Sena disputará pleito.


A eleição da executiva do Clube Sportivo Sergipe deve ocorrer no dia 15 de outubro e antes disso nenhum tipo de manifestação será apresentada pela atual diretoria no tocante a contratação. O presidente alvirrubro demonstrou tranquilidade pelo trabalho desenvolvido e buscará a reeleição.

-Questão da temporada seguinte, a gente não pode está tratando ainda, pois estamos no momento eleitoral, então, somente após, para saber se vamos ser reeleitos, que a gente pode tratar dessa situação. Então é um momento de muito pouca informação, por estarmos vivendo o momento de eleição.

No comando, o mandatário colorado desenvolveu alguns ações juntamente com sua diretoria e neste ano marcou com o título da temporada sergipana, situação que garantiu calendário cheio para a temporada de 2022. O Sergipe terá pela frente os campeonatos Sergipano, do Nordeste e Brasileiro da Série D, além da Copa do Brasil.

Foto: Ascom CSS


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...