sábado, 23 de março de 2024

Atlético Gloriense e Olímpico estão rebaixados para Série A2 de 2025

A terceira fase conhecida como rebaixamento do Campeonato Sergipano da Série A1, foi encerrada na tarde deste sábado (23/03), com as partidas de volta da fase. Os dois jogos foram realizados durante a tarde e definiram as equipes que irão disputar a Série A2 de 2025.



No município de São Brás, Alagoas, a equipe do América de Propriá enfrentou o Atlético Gloriense, no estádio Ivson Ferreira. De virada, o tricolor da ribeirinha venceu por 2 a 1. O touro do sertão abriu o placar com o atacante Adílio. O empate do América veio com André e o gol da vitória foi marcado pelo zagueiro, Luan. O resultado garantiu a permanência do América de Propriá, na Série A1 do próximo ano. 


Já, a equipe do Atlético Gloriense vai disputar a Série A2, em 2025. No Sergipão SuperBet, o touro do sertão somou apenas quatro pontos, em 11 jogos. Foram nove derrotas, uma vitória e um empate. O clube marcou oito gols e recebeu 25 gols. 


Na outra partida da tarde, Carmópolis e Olímpico entraram em campo, na arena Batistão, em Aracaju. O dragão da zona sul venceu por 1 a 0, gol do atacante, Pingo. O placar não foi suficiente para garantir a permanência do Olímpico no estadual, com o resultado a equipe foi rebaixada para a Série A2 de 2025. 


Na edição do Sergipão SuperBet, o time do município de Itabaianinha somou 10 pontos, em 11 jogos. O clube acumulou três vitórias, um empate e sete derrotas. A equipe marcou nove gols e recebeu 16 gols. 


Os clubes do América de Propriá e Carmópolis estão garantidos na elite do futebol sergipano de 2025, e permanecem ao lado das equipes do Confiança, Dorense, Falcon, Itabaiana, Lagarto e Sergipe. Em breve, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai promover o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2024, e após a competição iremos conhecer os dois clubes classificados para a Série A1 do próximo ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...