quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Diretor do Itabaiana toma posse na sexta

Presidente Edvaldo Lima
A nova diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana será empossada na noite da sexta-feira, 28. Edvaldo Lima assumirá o comando diretivo do clube tricolor serrano junto aos seus pares de diretoria. Também acontecem as apresentações dos dois uniformes para a temporada 2013.

O campeão estadual deste ano disputa três competições no próximo ano, Campeonatos do Nordeste e Sergipano, além da Copa do Brasil. O presidente eleito, Edvaldo Lima, disse que o grupo é bom e vai dá alegrias aos torcedores do clube serrano. “Dependemos muito de resultados. Pra isso, temos três pontos a serem trabalhados: Profissional; amador e o clube num todo”, destacou.

No final de semana passado (noite do sábado), o treinador Freitas Nascimento pode acompanhar o primeiro amistoso do Itabaiana contra time alagoano, o Centro Esportivo Olhos D'Aguense e perdeu pelo placar mínimo após cobrança de uma falta efetuada pelo meia, Nem, ainda na primeira etapa de jogo.

Uma segundo amistoso está confirmado para este sábado, 29, no estádio Presidente Médici, na cidade serrana. O adversário é a representação do Fluminense de Feira de Santana-BA. A partida inicia às 20:30h.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...