quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amistoso entre Confiança e Estanciano foi cancelado

Estádio Francão
A equipe da Associação Desportiva Confiança iria disputar seu terceiro amistoso em preparação para a Copa do Nordeste. Mas o jogo da noite desta quarta-feira foi cancelado por conta de diversos problemas encontrados no Estádio Augusto Franco. Entre eles, a falta da marcação do campo e a arbitragem que não foi da Federação.

Segundo o gerente de futebol, Valdicley Sá, o confronto estava agendado desde o último domingo. No entanto, ao chegar ao “Francão”, equipe e comissão técnica tiveram uma surpresa nada agradável. “Quando acertamos o jogo, a única exigência foi a de ter um árbitro da Federação. Viemos aqui e vimos que o trio seria do município. O Confiança tem um nome a zelar e não aceitamos”, concluiu. Outro problema foi com relação ao campo, sem nenhuma marcação, e a iluminação, com alguns pontos dos refletores desligados.

Nadélio Rocha
“Passamos a situação ao Presidente Luiz Roberto. De imediato ele mandou suspender, a fim de evitar problemas com os atletas. Vamos dar prosseguimentos aos preparativos, se reapresentando nesta quinta-feira”, concluiu o gerente de futebol. Outro que lamentou o ocorrido foi o técnico Nadélio Rocha. Para o comandante azulino, os atletas seriam prejudicados. “Acredito que faltou bom senso para arrumar um pouco mais o estádio. Por falta de marcação no gramado, o juiz poderia não ver a bola saindo das quatro linhas, fora o perigo de contusões”, descreve. 

Amistoso contra a Socorrense

Após o cancelamento do jogo contra o Estanciano, a diretoria proletária se mobilizou para marcar outro amistoso, em preparação para o “Nordestão 2013”. No próximo sábado, o Confiança vai receber no Estádio Proletário Sabino Ribeiro a equipe da Socorrense. A partida terá início às 15h45 e o valor do ingresso será de R$ 10,00.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...