sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

América acredita em evolução no Estadual


Apesar da derrota para o Confiança por 1 a 0 na noite da quarta-feira (20), o América de Propriá está confiante em sua recuperação no Campeonato Sergipano de Futebol. O resultado já começou a aparecer na estréia do segundo turno, quando o time da Ribeirinha jogou de igual para igual com uma equipe tida como favorita ao título desst ano. Os atletas vem treinando com pensamento voltado para a próxima partida que acontece no domingo(24), contra o Lagarto às 16h, no Estádio Paulo Barreto, o Barretão.
Com apenas duas semanas de trabalho, a nova comissão técnica comandada pelo treinador Marcos Chaves e os 24 jogadores continuam os trabalhos na cidade de Maruim, para manter a ousadia, e a organização técnica e tática já observada no início do segundo turno. A comissão técnica espera que com os reforços que chegaram à equipe, o time obtenha um crescimento na competição.
Dentre os reforços importantes que tem a missão de ajudar o América no Estadual, destaca-se o volante Fernando que com sua forte marcação, dificultou as jogadas do meio de campo do Dragão e evitou que o adversário avançasse nas jogadas de ataque e ampliasse a vitória.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...