quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Uma partida sem muito atrativo.
Por: Infonet

Apesar do título conquistado no domingo, pela Taça Governo do Estado, a torcida colorada parece não ter se empolgado muito para a estreia da equipe no Campeonato Sergipano 2013, que aconteceu no Batistão. Apenas 1.106 torcedores compareceram ao estádio. O resultado da partida foi um 0x0 sem graça, com um futebol muito limitado, que serve de alerta para a equipe colorada.

O jogo da noite reeditava o confronto da semifinal do torneio vencido pelos vermelhos. O Sergipe vinha a campo sem um dos seus principais nomes na temporada: Carlinhos não jogou por suspensão e foi substituido por Luciano, que não atuou bem. O lateral titular ainda cumpre mais dois jogos de suspensão por agressão, segundo julgamento do TJD sergipano.
O colorado enfrentou um Lagarto em crise: com quase 3 meses de salários atrasados e insatisfeito com a demissão do treinador Fernado Dourado. Até poucas horas antes da partida, a informação que corria é de que o jogo não aconteceria. Mas atletas apareceram ao Batistão e a bola rolou normalmente, já com a informação de que o novo treinador será Alcir Silva.
A partida ficou por aí. O Sergipe mostrou que ainda tem muito a melhorar se quiser almejar o título estadual de 2013. Na próxima rodada a equipe colorada enfrenta o Olimpico em Tobias Barreto, neste domingo, 24.

Ficha Técnica:

 
Sergipe: Marcao, Luciano (Lelo), Leo, Claudio Baiano, David, Rodrigo, Rafael, Almir Sergipe e Muribeca, Fabinho e Alberto Conceição (Jairo)
 
Lagarto: Rudson, Rogerio, Junior Bahia,  Marcão, Valdemir, Dema, Roberto, Danilo, Carlinhos, Nal (Marcos Vinícius) e Alan Dinamite (Franklin).
 
Arbitros: Ricardo Rogerio da Silva, Daniel Vidal Pimentel e Jose Crispim Santos Neto.
 
Cartões: Lagarto - Valdemir, Danilo e Alan Dinamite ; Sergipe - Léo
 
Público: 1026 total

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...