segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

América vence no campo do adversário

A equipe do América de Propriá conquista sua primeira vitória no Campeonato Sergipano Chevrolet de Futebol de 2013 vencendo por 1 a 0 a equipe do Lagarto. O encontro foi realizada no estádio Paulo Barreto, em Lagarto, na tarde deste domingo (24).

O tento do Tricolor da Ribeirinha, equipe comandada pelo treinador Marcos Antonio Chaves, foi assinalado por Jean, única alteração na escala em relação a partida de estreia contra o Confiança.

Agora as atenções estão para o encontro da noite da próxima quarta-feira (27), quando pega o time comandado  pelo treinador Givanildo Sales, no estádio Lourival Batistão.

Contratações
 

A diretoria do clube está viabilizando mais duas aquisições, entre elas, está o atacante Fumaça que vem do Francana de São Paulo. Um meia não revelado está na mira também.

Um comentário:

Washington Nascimento disse...

Adel, acho que esse América ainda vai dar muita dor de cabeça prá turma que não o conhece. Vc viu o jogo contra o Confiança. Agora venceu ao Lagarto. Acredito que o Sergipe deve por as barbas de molho para o jogo de quarta.
Bom que está de volta no blog Amigo! Obrigado pelo apoio ao Pombo. Abraço fraterno!

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...