sexta-feira, 15 de março de 2013

Confiança perde no Batistão

Num encontro onde envolvia a liderança do Campeonato Sergipano de Futebol, o time do Confiança não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotado pela equipe do River Plate de Carmópolis por 1 a 0, em pleno Batistão, na noite desta quinta-feira (14). O único tento do jogo foi assinalado pelo ala esquerda, Pedrinho, ainda na primeira etapa de jogo.

Não deu para o Dragão. Foto Filippe Araújo

O Confiança iniciou o primeiro tempo ameaçando, apesar do River Plate tentar segurar o ataque azulino. Apesar das poucas ofensivas, os visitantes pressionam, até os 24 minutos, quando abriram o placar no Batistão. Mesmo com boas jogadas, os proletários não conseguiram empatar.


Na segunda etapa o time do Bairro Industrial voltou com mais força. Apesar das ofensivas, o gol não veio. Os azulinos também seguraram o ataque adversário. Em alguns momentos, o confronto ficou tenso. Mesmo com uma boa movimentação, os proletários não conseguiram reverter o placar.


Apesar do resultado, Nadélio Rocha afirmou que o time não está abatido. “Temos um clássico no domingo. O time arriscou o que tinha de arriscar. Infelizmente o resultado não apareceu. Mas estamos de cabeça erguida, pois estamos na luta”, cita o treinador azulino.  Para ele, não há motivos para tirar a estabilidade do grupo. “O elenco está fechado, sem problemas internos. Não vamos perder o foco de nossa meta que é chegar mais longe no torneio”, comenta.                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...