segunda-feira, 11 de março de 2013

Confiança vence mais uma no Sergipão

Atacante Da Silva marca o único gol do jogo (filippe Araújo)
Um jogo bem disputado com várias oportunidades de gol e a continuidade da liderança dos azulinos. Na tarde deste domingo, o time da Associação Desportiva Confiança passou por mais um desafio. Desta vez, os proletários venceram o time do Boca Junior por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio Lourival Baptista pela sexta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol.

O jogo tem início com a grande movimentação dos dois times. Mas a partir dos 10 minutos, o Confiança começa a pressionar os visitantes. Foram diversas oportunidades de gol do time do Bairro Industrial. Em sua estreia, o goleiro Jerfesson teve pouco trabalho. Aos 39 minutos, Augusto por pouco não marca em uma cobrança de pênalti. Mesmo com tantas tentativas, o gol azulino não chegou.

Na segunda etapa o Confiança voltou com grande pressão. O meia Paulinho Mossoró teve uma grande chance de abrir o placar. O Boca Junior começa a apertar o jogo. Aos poucos, as equipes seguravam a bola no meio campo. Após várias chances perdidas, eis que o gol proletário vem. Aos 39 minutos, o lateral esquerdo Augusto dá um passe e Da Silva aproveita para decretar a vitória azulina. Com o resultado, o Confiança é líder com 14 pontos e segue invicto no Sergipão.

Para o técnico Nadélio Rocha a partida, mesmo com diversas chances, foi difícil. “Trabalhamos de todas as formas nas laterais do campo, as chances apareceram, mas não tivemos sorte”, pontua. Ainda para o comandante azulino, as finalizações não foram as esperadas. “Tivemos erros nos dois tempos, mesmo buscando o ataque. Mas o importante é que buscamos a tranquilidade e conseguimos mais três pontos”, comenta.


O time do Bairro Industrial garantiu a liderança do Sergipão atuando com: Jerfesson, André (Jean Alisson), Renê, Ângelo, Augusto, Renan, Valdo, Richardson (Alisson), Paulinho Mossoró, Diego Neves (Joelton) e Da Silva. Na quinta-feira, dia 14, os azulinos recebem o River Plate em partida válida pela 7ª rodada do torneio. O confronto começa às 20h15 no Estádio Lourival Baptista. 

Boca Júnior

Pelo menos um desfalque foi registrado na equipe do Boca Júnior para o jogo da quarta-feira (13), no estádio "Francão", contra o time do Lagarto. O zagueiro Fred foi expulso pelo árbitro do encontro, Fábio Roberto Matos da Silva e vai cumprir a suspensão automática.

A preocupação do treinador do time estanciano não fica por ai. Na partida frente ao Dragão do bairro Industrial, o goleiro titular Paulo Cerqueira saiu sentindo o posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo pode ser outro desfalque. O reserva Chales é o substituto imedianto.

Outros Resultados da 6ª Rodada

Fernando França - River Plate 0x1 Sergipe
Augusto Franco - Estanciano 2x1 Itabaiana
Antonio Carlos Valadares - América 0x2 Socorrense
Paulo Barreto de Menezes - Lagarto 2x3 Olímpico 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...