segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estanciano vence Sergipe e cola na Socorrense

O time do Estanciano venceu o Sergipe por 1 a 0, na tarde do domingo(21) e se aproxima do G4 do Campeonato Sergipano de Futebol. O jogo, que contou com bom número de torcedores, foi realizado no estádio Augusto Franco em Estância.

O único gol do encontro aconteceu na etapa conclusiva que foi marcado após cobrança de esquinado pelo lado esquerdo de ataque do Canarinho do Piauitinga e o zagueiro Renan escorou para as malhas do goleiro colorado, Marcão, que não conseguiu defender.

Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Iêdo Morgado chega aos 23 pontos e iguala ao Socorrense, perdendo no critério técnico. Essa foi a sétima vitória do clube estanciano, sendo que cinco delas sobre equipes tradicionais do futebol sergipano. Sergipe (2), Itabaiana (2) e Confiança (1).

A partida contou com a grande participação das duas torcidas. 1.666 torcedores pagaram ingresso para uma renda que somou a importância de R$ 17.700,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...