sexta-feira, 24 de maio de 2013

Confiança perde na Copa do Brasil

O time da Associação Desportiva Confiança entrou em campo buscando o resultado, mas a classificação não aconteceu. Na noite desta quinta-feira (23), os azulinos enfrentaram o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas na capital cearense. O resultado foi favorável aos donos da casa: 4 a 0.

O jogo teve boa marcação dos dois times. No primeiro tempo o Fortaleza abriu o placar aos 21 segundos de jogo. O Confiança buscou a reação logo após, mas os adversários continuaram pressionando. Em um lance rápido, Luan quase empatou. Mas aos 25 minutos, os donos da casa marcaram o segundo gol. O confronto volta a ficar equilibrado.

A segunda etapa teve a reação dos proletários, com as alterações efetuadas pelo treinador fahel Júnior, em busca de reverter o placar. O time do Fortaleza sente inicialmente, mas buscou espaço em campo. Aos 28 minutos, o time cearense marca o terceiro. Doze minutos depois, a ofensiva dos donos da casa segue e acontece o quarto gol.

Com o resultado, os azulinos estão fora da disputa da Copa do Brasil. O Confiança enfrentou o Fortaleza com Jerfesson, Richardson, Renê, Valdson (Valdo), André, Luan, Renato Frota, Renan (Jean Alisson), Wallace, Brasinha e Da Silva (Jales).

Um comentário:

Anselmo disse...

Amigo, você está sendo muito modesto no seu comentário!!!!! O Confiança foi humilhado ontem no PV. Se o juiz não errasse tanto o resultado final seria de 6!!!!!!!!!!!!

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...