quinta-feira, 23 de maio de 2013

Equipe Salgado conquistou o título em 2013


 A competição foi bastante movimentada durante o período de realização.

Equipe Salgado Campeã 2013
Na noite desta última quarta-feira (22), aconteceu a grande final do 2º Campeonato Salgadense de Futsal de 2013, promovido pela Prefeitura Municipal de Salgado, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. A decisão, que contou com apoio da torcida, foi realizada na quadra do bairro Flora Batista. A equipe Salgado venceu a Distac Turismo por 3 a 2. 
 
Salgado e Destac fizeram a final
Durante o período de competição, dois grupos formados com cinco equipes cada movimentaram a temporada principal do salonismo salgadense. Duas equipes de cada grupo se classificaram para fazer o cruzamento, de onde saíram as equipes finalistas. 
 
Secretário Irinaldo Fraga
 O secretário municipal de Esporte, Irinaldo Fraga, fez questão de destacar a organização do evento. “É uma demonstração que nós, desportistas, estamos organizados para fazer os eventos esportivos. Essa administração está fazendo com que os projetos aconteçam de verdade. Vamos ter a final da Segunda Divisão no futebol, que está marcada para o dia 1º de junho, e eventos de outras modalidades”, frisou o gestor da pasta, aproveitando para agradecer às idealizadoras do evento. “Jamais deixaria de agradecer a colaboração de Adriana, Ana Valéria, Jaíne e Suellen”, destacou. 
 
Jaíne Ribeiro
A comissão organizadora da competição, que teve à frente a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, premiou também o artilheiro José Denisson (Bola na Rede); o melhor jogador do evento esportivo, Aleilson (Didi Mocó); o atleta revelação, Paulo Gladston (Turma) e o goleiro menos vazado, André Ricardo (Salgado). As equipes campeã e vice-campeã receberam troféus, medalhas e prêmio em dinheiro. 
 
Foram contemplados com medalha de “Honra ao Mérito” o desportista Eraldo Antão e as componentes da comissão idealizadora do evento: Jaíne Ribeiro, Ana Valéria, Adriana e Suellen. “Estamos bastante felizes pela final da competição com êxito. É a nossa segunda edição e dessa vez com apoio da Prefeitura de Salgado, da Secretaria de Esportes e do comércio local”, destacou a munícipe Jaíne Ribeiro.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...