terça-feira, 28 de maio de 2013

Escola de Árbitros de Sergipe foi convidada por Sindicato Alagoano

A diretoria da Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE) informou à categoria que a Escola de Arbitragem José Carivaldo de Souza (EAJCS) será referencial na realização de curso de arbitragem em Alagoas.

Todo o planejamento, incluindo grade curricular e as ementas servirão de modelo no decorrer do modulo de formação de novos profissionais.

O chamado partiu do reconhecimento do trabalho desenvolvido e apresentado no último encontro de escolas de arbitragem ocorrido no estado do Espírito Santo, ocasião onde forma destacadas nossas ementas e por disciplina e grade curricular”, ressaltou ivaney Alves Lima, presidente da AAPF/SE.


O convite foi enviado pelo presidente do Sindicato dos Árbitros Profissionais de Alagoas, Charles Hebert, diretamente à diretoria da EAJCS, onde vai participar da aula inaugural no final da quinzena do próximo mês, especificamente dia 15.





Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...