terça-feira, 28 de maio de 2013

Colorados Definem Comissão e Elenco Para o Brasileiro

Sales difine sua permanência nesta terça-feira.
Depois da conquista do título estadual de 2013, a diretoria do Sergipe definirá na tarde desta terça-feira (28) situações importantes para atuação do campeão sergipano no Brasileiro da Série D, que para os rubros começa na tarde do sábado contra o quadro do Vitória da Conquista-BA.

Na mesa de reuniões, que começa no inicio da tarde, os dirigentes do Sergipe, Ary Resende e Ramon Barbosa vão definir a permanência do treinador Givanildo Sales, no comando técnico do clube e contatar com reforços.

Segundo o dirigente Ramon Barbosa, as negociações com Sales estão bem adiantas, na casa do 75%. “Tudo será resolvido após contato com Ary Resende e está bem adiantado”, adiantou.

O dirigente disse também, que a maioria dos atletas, que conquistaram o título estadual deste ano, vai ficar para o Brasileiro. “Vamos reforçar a equipe para disputar à competição, visando subir para Série C, afirmou Barbosa.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...