terça-feira, 30 de julho de 2013

Seguem as aulas da Escolinha “Dragão 10”





Escolinha realiza treinamento no Proletário
O futebol continua sendo o sonho de vários garotos em todo o país. Não é difícil ver nas ruas, nas praças, nas escolas e demais locais crianças e jovens “jogando bola” e nutrindo o sonho de atuar em uma grande agremiação. Pensando nisto, a Associação Desportiva Confiança segue com as atividades da Escolinha “Dragão 10”.
 

O objetivo é proporcionar o ensino e o aprimoramento de um dos esportes mais populares do mundo aos garotos da faixa etária entre 08 e 13 anos. O auxiliar técnico Paulo Sérgio é o responsável por orientar a garotada. As aulas acontecem aos sábados, das 8 às 10h30 no campo anexo do Estádio Proletário Sabino Ribeiro.


Para a matricula na Escolinha “Dragão 10” é preciso duas fotos 3 X 4, cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno, atestado médico e declaração escolar. O ato precisa ser feito pelos pais ou responsáveis. Estes devem levar cópia do RG, C.P.F. e comprovante de residência. A matrícula custa R$ 60,00 e a mensalidade é de R$ 50,00


O procedimento acontece na secretaria do clube, com Dayana Santana. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Aos sábados, das 8 às 11 horas. Mais informações pelo telefone 3215-1173.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...