segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Confiança inicia trabalho pensando no Vitória/BA.


Depois da derrota sofrida no último sábado, para o Sergipe. Comissão técnica e jogadores do Confiança se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (20), para retomada dos trabalhos visando à equipe do Vitória, que também perdeu na primeira rodada do Campeonato do Nordeste.

 

A novidade na reapresentação foi à reintegração do zagueiro Bira aos trabalhos realizados no primeiro dia da programação, que está sendo concluída com o apronto, no estádio Fernando França, em Carmópolis.

 

O ala-direita João Carlos, continua no Departamento Médico do clube proletário e ainda, não vai ser no encontro contra o Vitória/BA, que Givanildo Sales vai poder conta o jogador. Para a posição, o comandante técnico azulino definirá o substituto.

 

Na tarde desta terça-feira (21), o grupo proletário participará do recreativo e logo após entra no regime de concentração, para o encontro da quarta-feira (22), à noite, contra o Leão do Barradão.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...