quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Givanildo escala Glauber na ala contra o Vitória

Sales acredita na reabilitação.
A equipe do Confiança está definida para enfrentar o Vitória-BA, na noite desta quarta-feira, no estádio Fernando França, em Carmópolis, na partida válida pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. Na ala- direita, Glauber assume à posição e o meia Wallace Pernambucano atuará na sua real posição nas criações das jogadas com Geraldo.

 

Sem muita invenção e com a equipe completamente definida, o técnico Givanildo Sales aposta nas escalas do ala-direita Glauber, e do meia Wallace, na formação do 4-4-2. Apesar do apronto ter sido realizado na noite da última segunda-feira, no local do encontro. No recreativo da tarde de ontem o comandante proletário definiu os onze que sairão jogando na partida contra o Leão do Barradão, na busca da primeira vitória na competição.

 

O zagueiro Alenilson, que compôs o miolo de zaga contra o Sergipe, não foi nem relacionado, preferindo Sales contar com a dupla Henrique e Vinícius no miolo. No banco de suplentes Valdo, que fez uma excelente partida no clássico sergipano e começa a conquistar a confiança, fica à disposição do treinador. “Valdo vem crescendo muito e quando eu mudar a formação para três zagueiros, ele será o nome”, garantiu Sales.

 

O Dragão já está definido para enfrentar o Vitória, hoje à noite, a partir das 21h15m, com: Jerferson, Glauber, Henrique, Vinícius e Altemar; Raulino, Wallace sergipano, Wallace Pernambucano e Geraldo; Leandro Kivel e Philco. Foram relacionados ainda pelo treinador azulino: Beto, Pedrinho, Valdo, Bira, Gideon, Josivan, Marcelinho, Everton, Bibi e Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...