quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sergipe segue para o RN com zaga alterada


A delegação do Sergipe segue na tarde desta quarta-feira com destino ao Rio Grande do Norte. O clube colorado enfrenta na noite da quinta-feira (23), a equipe do América, pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste, no estádio “Nazarenão”, em Goianinha-RN. No último encontro entre as duas equipes, em 2010, o representante potiguar venceu por 4 a 1.

 

Após uma vitória na estreia da competição, os comandados do técnico Vinícius Saldanha estão entusiasmado em realizar uma boa partida contra os potiguares, na noite desta quinta-feira. O América venceu também no primeiro jogo, atuando fora dos seus domínios e garantindo três pontos e a liderança no saldo de gols, três positivos.

 

Sem contar com o zagueiro Fernando Belém, expulso no clássico contra o Confiança, no último sábado, em Itabaiana. O treinador deve promover o retorno do zagueiro Emerson, campeão na temporada do estadual passada, na posição.

 

Para enfrentar o clube americano, Saldanha deve manter a mesma equipe que atuou contra o Confiança, com exceção do zagueiro Fernando Belém. Juninho, Magno, Emerson, Cláudio Baiano e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Edinho e Clóvis; Bruno Gaúcho e João Paulo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...