segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dragão perde do Leão e faz clássico local no cumprimento da tabela

Dragão perde por 2 a 1 (Foto: Portal A Tarde)
Na tarde do último sábado, no estádio do Pituaçu em Salvador, a Associação Desportiva Confiança amargou mais uma derrota na Copa do Nordeste, jogando contra o Vitória da Bahia em partida válida pela quinta rodada. O único tento do time proletário foi assinalado pelo meia, Joelton, na fase final.

 

Desfalcado do ala direita Glauber, que teve que cumprir a suspensão automática pela expulsão sofrida na partida contra o América de Natal, no meio da semana, o Dragão do bairro Industrial encarou a equipe do Vitória, teve oportunidades de virar o jogo, mas acabou sendo derrotada.

 

Apesar de adequar a equipe azulina com algumas alterações nos setores defensivo e de meio com as presenças de Valdo na ala direita, Wallace Sergipano fazendo o terceiro zagueiro e Josivan retornando ao meio de campo, os comandados do treinador Givanildo Sales até que tentaram, principalmente, nos últimos quinze minutos do jogo, mas não conseguiram reverter o resultado.

 

O único tento proletário, que naquela altura perdia por 2 a 0, foi marcado pelo meia Joelton, aproveitando cruzamento feito por Fábio Júnior, para escorar e diminuir.

 

O Confiança tem o clássico contra o Sergipe (que também não tem mais chance de classificação no torneio), no cumprimento da tabela da Copa NE, quando na noite da quarta-feira (5), se enfrentam no estádio Presidente Médici. Os colorados empataram com o América de Natal em 1 a 1, no sábado a noite.

 

Para o encontro, Givanildo Sales não vai contar com o zagueiro Vinícius, pois foi contemplado pelo terceiro cartão amarelo. O ala Glauber e o meia Marcelinho ficam à disposição.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...