sábado, 29 de março de 2014

Dragão derrota Tricolor no Sabino Ribeiro

Leandro Kivel faz o oitavo gol no estadual.
Na noite deste sábado, o Confiança venceu o Itabaiana em partida válida pela nona rodada do certame estadual, no estádio Sabino Ribeiro. O dois tentos proletários foram assinalados por Raulino e Leandro Kivel.

 
O time proletário correspondeu direito às orientações táticas passadas pelo treinador Gilberto Carlos Nascimento – Betinho. Aos 26 minutos da fase inicial, o volante Raulino chutou forte da intermediária e inaugurou o placar para o clube do bairro Industrial.
 
Ainda na primeira fase do clássico, o ala esquerda do tricolor serrano, Nilton Santos, que já tinha sido contemplado com o cartão amarelo, cometeu uma falta para cartão e foi expulso pelo árbitro encontro, Cláudio Francisco Lima e Silva.
 
No intervalo do jogo, o ala direita do Confiança, Glauber, sentiu problemas de indigestão e obrigou o técnico Betinho realizar a primeira substituição, colocando o meia Marcelinho para fazer a função improvisada até o final da partida.
 
Logo no início, uma tabela entre Bibi, que tocou na linha de fundo para Marcelinho, esse fez o lançamento na área e por pouco, se não fosse a bela defesa do goleiro Fábio, o atacante Leandro Kivel ampliava o marcador.
 
Os proletários continuaram fazendo todo aqui que foi pedido no intervalo da partida. Mas, não imaginava que perderia o ala-esquerda Pedrinho, que cometeu uma falta infantil e num lance posterior, também foi expulso. Observado a necessidade de recompor o lado esquerdo, Betinho retirou o meia Geraldo e introduziu o ala-esquerda, Altemar.
 
A noite era mesmo do Dragão e foi numa tabela entre o ala Altemar, que lançou a bola para o atacante Bibi, esse por sua vez fintou o zagueiro tricolor, Váldson, e cruzou no meio da área, para o atacante e artilheiro do campeonato, Leandro Kivel, empurrar para o fundo da malha do arqueiro, Fábio. Final 2 a 0.
 
Na primeira rodada do returno, o time azulino folga na tabela, porque jogaria contra o Olímpico que pediu afastamento da competição. A situação foi providencial, porque se não, o técnico Betinho teria uma tremenda “dor de cabeça”, em virtude do terceiro cartão recebido por Leandro Kivel e o capitão Geraldo, além da expulsão de Pedrinho.
 
Ficha técnica
 
CONFIANÇA: Beto, Glauber (Marcelinho), Vinícius, Valdo e Pedrinho; Josivan, Raulino, Everton e Geraldo (Altemar); Leandro Kivel (Tiago Santos) e Bibi. Tec.: Betinho.
 
ITABAIANA: Fábio, Rony, Ivison (Jajá), Váldson e Nilton Santos; Alexandre, Lismar, Laio (Da Silva) e Flamel; Samuel (Tiririca) e Lelê. Téc.: Rodrigo Fonseca.
 
Público: 1.050      ///    Renda: 15.750,00
 
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, Ivaney Alves Lima e Fabiano Tavares. O 4º árbitro foi Carlos Rubens Julião.
 
Expulsos: Nilton Santos (AOI) e Pedrinho (ADC).

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...