sábado, 29 de março de 2014

Sergipe enfrenta Coritiba neste domingo na serra

Bruno Ioti continua na reabilitação
Os colorados terão um encontro difícil na tarde deste domingo, no estádio Presidente Médici, frente a equipe do Coritiba, que precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento. A partida é válida pelo complemento da nona rodada, iniciada ontem.
 
Para o embate, o treinador Vinícius Saldanha conta com alguns desfalques para encarar o “Cocha” sergipano, entre eles, o meia Bruno Ioti e o atacante, Bruno Gaúcho. Os principais problemas estão no meio e no ataque.
 
Durante o treinamento da semana, houve um desentendimento entre o zagueiro Léo e o meia-atacante, João Paulo. Tudo foi solucionado pela diretoria rubra, que chegou a afastar o jogador e colocar à disposição do Estanciano, mas, foi dada última forma.
 
Com a vitória do Confiança sobre o Itabaiana, na noite de ontem, sábado, os colorados desceram para a terceira posição na tabela. Uma vitória sobre o Alviverde interiorano, o Sergipe retoma à posição de vice-líder.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...