quarta-feira, 9 de julho de 2014

Confiança realiza jogo treino e se prepara para amistoso em Salvador

Como fortalecimento técnico e tático, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Comissão técnica e jogadores da Associação Desportiva Confiança realizaram na tarde desta quarta-feira, um jogo treino contra o selecionado de Aquidabã e  depois com sequência de trabalhos, no estádio Fernando França, em Camópolis.
 
Na movimentação, o comandante técnico proletário pôde avaliar melhor o rendimento do grupo que vai atuar na competição nacional, começando para o campeão sergipano no dia 27 deste mês, contra o Porto de Caruaru/PE, no Médici.
 
Para Betinho, o encontro foi satisfatório, principalmente, no fator movimentação, quando o selecionado de Aquidabã atuou mais no campo defensivo, obrigando os azulinos criarem situações de gols, que garantiram uma vitória por 3 a 1. Leandro Kivel, Fábio Júnior e Bira, assinalaram para o Dragão.
 
"Gostei da movimentação dos atletas, porque o time deles trabalhou mais no setor de defesa, fazendo com que, os nossos jogadores se movimentassem bastante na criação de situações, mas, que ainda falta muito, principalmente, a parte técnica, onde temos que trabalhar muito antes da estreia no Brasileiro", ressaltou o treinador azulino.
 
O comandante técnico utilizou todo o plantel, sendo que dividido em dois grupos. O time "A", na primeira fase,  com: Everson, Glauber, Valdo, Ricardo e Pedrinho; Raulino, Richardson, Wallace PE e Everton; Leandro Kivel e Bibi. Já o time "B", que atuou no segundo tempo com: Jeferson, Henrique, Bira, Eron e Altemar; Josivan, Wallace SE, Joelton e Thiago Santos; Fábio Júnior e Jean.
 
Amistoso
 
Nesta sexta-feira (11), pela manhã, o Confiança viaja para Salvador, onde fará o primeiro amistoso dos preparativos, contra o Bahia, no Fazendão. Antes, na quinta-feira, fará trabalhos técnicos e táticos, no Sabino Ribeiro.
 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...