sexta-feira, 4 de julho de 2014

Diretoria proletária expõe situação do clube e pede empenho ao grupo no Brasileiro

O presidente da Associação Desportiva Confiança, Luiz Roberto Dantas, teve um importante encontro com a comissão técnica e jogadores, realizado na noite da última quinta-feira (3), no refeitório do Sabino Ribeiro.

Na ocasião, o dirigente maior do clube falou sobre o pagamento de salário relacionado ao mês de maio, viabilidade financeira nos encontros com empresários e governantes e pediu empenho ao grupo azulino no Campeonato Brasileiro do Série D.

-Estávamos precisando conversar com os atletas para mostrar a realidade do clube e o por que das nossas entrevistas e da nossa preocupação, para que, eles tivessem tranquilidade, e que eles continuassem trabalhando porque a gente vai para a disputa do Brasileiro da Série D. Não está solucionado tudo no clube, mas estamos procurando e definindo com as parcerias, havendo inclusive sinais positivos com os governos estadual e municipal, além de realizarmos encontros com empresários para ver se consolida essa receita e disputar com mais tranquilidade à competição nacional”, enfatizou o presidente do clube, Dantas.

Por outro lado, a comissão técnica e jogadores continuam firmes nos trabalhos visando a estreia no Brasileirão da Série D, onde o campeão sergipano inicia o pontapé na busca pelo acesso à Série C, no próximo dia 27, quando vai enfrentar o Porto de Caruaru/PE, no estádio Presidente Médici.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...