quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pedrinho e Juliano treinam a parte


O ala esquerda Pedrinho e o zagueiro Juliano Guerreiro treinaram a parte, realizando um trote no entorno do gramado do Proletário Sabino Ribeiro, na tarde da terça-feira.


Pedrinho vem de uma lesão no tornozelo esquerdo ocorrida na partida contra o Jacuipense, realizada no Médici, no segundo jogo das quartas de final. O ala foi liberado pelo departamento médico para o físico, mas ainda sente o local afetado. Caso não tenha condições para o jogo de domingo, o técnico Betinho deve confirmar Altemar, substituto imediato.


Já o zagueiro Juliano Guerreiro, no exame realizado na tarde da terça-feira, quando foi acompanhado pelo gerente administrativo e de futebol Cley Sá, a uma clínica da capital, não acusou nenhuma lesão. "Durante a minha carreira nunca tive lesão", afirmou o defensor de 29 anos. Para a posição, o zagueiro Valdo pode retornar após uma não atuação no primeiro jogo contra a Tombense, motivada por indisposição durante a viagem ao interior mineiro.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...