sábado, 1 de novembro de 2014

Dragão joga modificado neste domingo pelo Brasileiro da Série D

Tudo pronto com o Dragão do bairro Industrial para encarar a equipe mineira do Tombense, na tarde deste domingo, no Médici, em Itabaiana. Treinador do azulão promove algumas alterações em relação ao primeiro jogo, quando o time perdeu por 1 a 0, em Tombos/MG.




No setor defensivo duas peças retornam ao time titular. O zagueiro Valdo, que apresentou indisposição na viagem para o primeiro jogo no interior mineiro, e o ala esquerda Pedrinho, que desfalcou o grupo se recuperando de uma lesão no tornozelo. Além de Max, que substituirá o arqueiro Éverson, que cumprirá a automática.




O quadrado de meio passará por algumas alterações. O volante Richardson, com o terceiro cartão amarelo vai cumprir a automática, surgindo para assumir à posição o volante Jailton, somado ao retorno do meia Everton, após cumprimento da automática, pelo cartão amarelo. Wallace Sergipano e Wallace Pernambucano completam a formação na meiuca.


O único setor que não haverá modificação é o ataque. Leandro Kivel e Bibi continuam no pensamento do técnico Betinho.


Provável Confiança para encarar o Tombense, tendo que vencer por dois ou mais gols vai de: Max, Glauber, Eron, Valdo e Pedrinho; Jailton, Wallace SE, Everton e Wallace PE; Leandro Kivel e Bibi.



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...