sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Betinho ainda não disse sim à diretoria do Dragão


A prioridade de momento na direção de futebol do Confiança é renovação do contrato do técnico campeão do estado e responsável técnico no acesso a série C do Brasileiro em 2015, Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho.


Diretoria do clube do bairro Industrial pretende atender as solicitações do técnico Betinho, para renovar o contrato com o "monge" para a temporada 2015, onde o calendário reserva quatro competições. Campeonatos Sergipano, Nordeste, Brasileiro da Série C e Copa do Brasil.


Além do treinador, a diretoria do azulão busca viabilizar também, os demais componentes da comissão, para depois pensar em renovação com alguns integrantes do plantel deste e novas contratações. Outra situação pensada pelos cartolas azulinos é a quitação de débitos com o plantel.


Betinho, que mostra vontade de permanecer, viaja para São Paulo e de lá pode confirmar sua manutenção no campeão do estado deste ano.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...