terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Diretoria da Socorrense anuncia contratações visando Sergipano e Nordestão

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nossa Senhora do Socorro busca manter a boa condição do Estádio Wellington Elias para jogos de mando do clube local no Campeonato Sergipano de Futebol da Divisão Especial do próximo ano.

Segundo o secretário municipal, Eliel Felipe, que também é dirigente do clube "Siri", o estádio vem sendo mantido visando as competições que a Desportiva Socorrense vai participar no ano que vem. "Estamos fazendo o melhor possível para recuperar o gramado que já tem quatro anos. A iluminação do campo de jogo conta com 38 refletores".

Quanto ao plantel, a diretoria divulgou as contratações dos goleiros pernambucanos Emanuel e Marcelo (ex-Sport); os zagueiros Cláudio Baiano e Lelo; os alas Índio, Saci, Jorginho e Ailton; e o atacante Orobó. A diretoria do "Siri" pretende ter no elenco cerca de 25 atletas, que serão comandados pelo treinador "melhor do estado", Edmilson Santos.

A Desportiva Socorrense estreia no estadual enfrentando o vice-campeão da Série A2 deste ano, que no momento é a Associação Boquinhense, mas que, pode ser alterado dependendo do resultado no STJD. Se perder, o Boquinense vai dar o lugar ao Dorense, terceiro colocado na competição promovida pela FSF.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...