sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Boquinhense vence no STJD, por 7 a 0

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com sede no Rio de Janeiro, deu ganho de causa a Associação Boquinhense de Desporto, no julgamento do caso Deivid Bolinho. O recurso da procuradoria do TJD/SE foi julgado na manhã desta sexta-feira (6).


O Blog recebeu a informação através do advogado do clube, em Sergipe, Luiz Roberto Dantas de Santana, que a Boquinhense conseguiu feito importante vencendo no STJD por 7x0. Antes o clube da "terra da laranja" havia vencido na Comissão e Pleno pelo colegiado local. Com o resultado, a agremiação ganha o direito de participar da Série A1.


A equipe interiorana foi julgada por ter utilizado o jogador Deivid Bolinho, no Campeonato Sergipano na Série A2 supostamente irregular. O atleta foi punido quando atuava no Estanciano, pela Divisão de Elite do ano passado. Foi julgado e penalizado, porém não cumpriu.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...