segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Clássico fica no empate


O clássico maior do futebol sergipano entre Sergipe e Confiança terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Batistão. Os gols do encontro que contou com mais de 12 mil pagantes, foram assinalados ainda na primeira fase pelos atacantes Diego Neves (CSS) e Bibi (ADC).


Um jogo que teve como principal característica quem apresentava o melhor esquema tático. Um jogo de técnica e conhecimento técnico. Pelo menos no primeiro "clássico dos milhões" do ano deu empate na estratégia dos técnicos Carlos Rabello, do Sergipe, e Gilberto Carlos - O Betinho, do Confiança.


Os dois gols da partida foram assinalados na etapa inicial. Diego Neves, aproveitou um lançamento da direita efetuado pelo meia Leozinho, na marca dos 19 minutos, e de testa colocou no canto esquerdo do goleiro proletário, Everson, fazendo a torcida colorada ir a loucura e Diego Neves chegar ao terceiro gol dele no Estadual. 1 a 0 Sergipe.


O gol do azulão do bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Bibi, aos 30 minutos, ao receber uma bola tocada pelo atacante Leandro Kivel. O baixinho colocou no pé direito e tocou cruzado na saída do goleiro rubro, Igor Lemos. Com esse gol Bibi assume isoladamente, a artilharia no Confiança, com dois gols.


Na segunda fase, as equipes tiveram oportunidades mas, não conseguiram converter, motivado pelas defesas dos goleiros Igor e Everson ou pela falta de pontaria dos seus atacantes. Final 1 a 1.


No Grupo A, o Confiança vai livre na liderança com 10 pontos, cinco a mais que o segundo, Itabaiana. Já no B, Socorrense, Sergipe e Lagarto dividem com 7 pontos cada.




Ficha Técnica


Sergipe: Igor Lemos, Glauber, Bruno Santos, Lelo e Edinho; Rodrigo, Rafael Vila, Leozinho (Raphinha) e Edson Pio (Fabiano); Diego Neves e Jonathan (Lucão). Tec.: Carlos Rabello.


Confiança: Everson, Diogo, Valdo, Heverton e Wallace Sergipano; Flávio, Richardson (Anderson), Everton Santos Wallace Pernambucano (Matheus); Leandro Kivel e Bibi (Renan Pimenta). Tec.: Betinho.


Renda: R$ 273.460,00


C. Amarelo: Glauber, Edson Pio, Diego Neves e Fabiano (CSS); Wallace Sergipano, Flávio, Richardson e Anderson (ADC).


Outros Resultados


Itabaiana 3x1 Coritiba
Lagarto 1x0 Estanciano
Socorrense 2x0 Amadense









Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...