sexta-feira, 24 de abril de 2015

Amanhã tem Desafio de Zumba na segunda etapa do projeto “Mexa-se”

Diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória.
Uma das atividades mais aguardadas do projeto “Mexa-se”, é o Desafio de Zumba, um dos destaques da segunda etapa do projeto, que será realizada na tarde deste sábado, 25, a partir das 15h00, no Parque dos Cajueiros. O Desafio de Zumba tem a coordenação da Tuchê Fitness e contará com a participação de mais de 120 atletas dançarinos, representando diversas academias da capital.   

Mas a tarde da segunda etapa do projeto “Mexa-se”, não está restrita apenas ao Desafio de Zumba, haverá campeonato de Supino, apresentações de Tai-Chi-Chuan e Chi Kung. Outro destaque da tarde esportiva será a realização do 4º. Campeonato Sergipano de Kick Boxing e acontecem ainda competições de Tênis de Quadra.

O projeto “Mexa-se”  é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e Esportes (Setesp) e Secretaria de Comunicação (Secom), em parceria com a Rádio Jovem Pan e federações de esportes amadores. Tem como principal objetivo, motivar a comunidade sergipana a frequentar o Parque dos Cajueiros e incentivar à prática de esportes ao ar livre, contribuindo decisivamente para melhoria da qualidade de vida.

Representante da Academia Tucho Fitness, organizadora do Desafio de Zumba, Rodrigo Tucho, disse que está tudo pronto para a realização do Desafio de Zumba e o Campeonato de Supino.
 
- Está tudo preparado. Tudo pronto para o desafio. Serão duas horas de Zumba, com alunos das melhores academias da cidade. Teremos uma média de 200 participantes de mais de 30 academias de nosso estado. Teremos ainda o Campeonato de Supino, onde vamos agregar os preparadores físicos do estado de Sergipe no levantamento de peso. Será uma grande festa e espero a presença de um grande público, destacou o professor Tucho. 

Reunião – Para definir detalhes do evento deste sábado no Parque dos Cajueiros, o diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória, se reuniu com os coordenadores das equipes para deixar tudo pronto para o sucesso da segunda etapa do projeto “Mexa-se”.

- Fizemos essa reunião para definirmos detalhes do evento. Checamos com os professores Rodrigo Tucho e Williams Chacal a organização dos eventos, levantamos as carências e agora é aguardar a tarde do sábado, para comemoramos mais um sucesso do projeto Mexa-se, comentou Gilson Dória.    

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...