sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sergipe inicia preparação do Sub-19

Elenilson Santos
O Sub-19 do Sergipe, conforme anunciado pelo presidente Sílvio Santos, inicia trabalhos coordenados pelo treinador Elenilson Santos visando o Campeonato Sergipano, da categoria, tendo a estreia para os colorados, confirmada pela FSF, para o dia 6 de junho.

Integrado no Grupo B da competição estadual ao lado do Boca Júnior, Socorrense e Lagarto, e tem sua estreia contra a equipe do Boca Júnior. O time rubro segue um cronograma de preparação para atingir algumas metas como: buscar o "caneco" da temporada; garantir participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano e aproveita o máximo dos talentos da base revelados na formação da equipe profissional de 2016.

Com a manutenção da comissão técnica, liderada pelo treinador Elenilson Santos, que não teve como fazer para manter o "mais querido" na disputa pelo título deste ano na categoria de profissional, a diretoria está pensando à frente na composição de um plantel forte e caseiro na temporada do ano que vem, evitando assim, maiores gastos na formação de um plantel.

Os trabalhos iniciaram na última quinta-feira (23) e atendendo os crítérios de trabalho haverá um peneira, com a finalidade de garimpar novos talentos. "Na conversa que tive com o presidente Sílvio Santos, naquele momento que assumir o profissional nas duas partidas, adiantamos sobre o desejo de coordenar a base do clube", afirmou o técnico Elenilson Santos.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...