sexta-feira, 24 de abril de 2015

Confiança derrota Estanciano, no Francão

Everson marca o único gol do jogo. (foto: globoesporte)
Pensando na final do estadual e já classificado para fase decisiva, a Associação Desportiva Confiança conquistou mais uma vitória importante, utilizando uma espécie de mistão, na noite desta quinta-feira (23), contra o Estanciano, no estádio Francão, no interior sergipano. O único gol do jogo foi assinalado pelo goleiro proletário Everson, cobrando pênalti.

Mais uma vitória foi registrada pelo Dragão do bairro Industrial no quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano de Futebol, na noite desta quinta-feira. Além da conquista dos três pontos frente a equipe estanciana, o treinador azulino Betinho, aproveitou para colocar em prática o planejado pela comissão técnica, que foi a utilização de jogadores que não vinham tendo oportunidade no decorrer das competições defendidas pelo campeão estadual na atual temporada, dando rítimo.

"A gente sabe o quanto é difícil jogar contra o estanciano aqui no Franção, gramado que não oferece condições para o toque de bola, mas houve uma superação do nosso grupo que tentou tocar a bola e quando não dava condições ia na base dos chutões. Tivemos oportunidades como eles também tiveram, mas, no geral me agradou", enfatizou o treinador Betinho.

O único gol do jogo, que garantiu a vitória proletária, aconteceu aos 23 minutos da etapa complementar numa cobrança de pênalti efetuada pelo goleiro e capitão, Everson. "Treinamos para um momento como esse ajudar a equipe. Tive um preparação relacionada a cobrança de penais quando fiz parte da base do São Paulo", vibrou.

O Confiança tem 100% de aproveitamento na segunda fase do estadual. Foram cinco jogos, cinco vitórias, 15 pontos, nove gols assinalados e somente um recebido. A equipe se reapresenta na tarde desta sexta-feira (24), onde começam os preparativos visando o encontro contra a Desportiva Socorrense, no domingo (26), a partir das 9:30h, no Sabino Ribeiro.

Ficha Técnica

ESTANCIANO: Clézio, Esquilo, Renan, Jhones e Nilton Santos (Valber); Carlos Diogo, Makelelê, Damião (Da Silva) e Baco; Luan e Leandrinho (Rodrigão). Tec.: Índio.

CONFIANÇA: Everson, Elielton, Ricardo, Correia e Pedrinho; Raulino, Wallace Sergipano, Wallace Pernambucano e Almir Dias; Rafael Magalhães e Lucas Silva. Tec.: Betinho

Público: 1.506

Renda: 11.591,00

Arbitragem: Claudianor dos Santos Júnior (8), Rodrigo Guimarães Pereira (7) e Wendel Augusto Lino de Jesus (7).       

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...