quinta-feira, 23 de abril de 2015

Confiança modificado enfrenta Estanciano nesta noite

O técnico Betinho, da Associação Desportiva Confiança, aposta em uma equipe mista para buscar os três pontos, na noite desta quinta-feira (23), na cidade de Estância, contra o representante local. Somente o goleiro Everson e meia Almir Dias devem estar entre os onze que vão iniciar no jogo.

Já classificado para a fase final do Campeonato Sergipano de 2015, o time proletário foi trabalhado na terça e quarta-feiras com um equipe composta em sua maioria de jogadores reservas. O treinador proletário pretende com isso, dá rítimo aos que estavam como opção e poupar outros jogadores que vinham com carga maior nas competições defendidas pelo clube do bairro Industrial.
Pedrinho

"Pretendemos aproveitar os outros jogadores para dá rítimo e tenho a certeza que eles estão doidos para jogar. Espero que hoje a definição seja vitoriosa", explicou o treinador Betinho.

O provável Confiança para encarar o Estanciano, nesta noite deve ir a campo com: Everson, Wallace Sergipano, Correia, Ricardo e Pedrinho; Raulino, Elielton, Almir Dias, Lucas Silva e Wallace Pernambucano; Rafael Magalhães.
 

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...