segunda-feira, 27 de abril de 2015

Confiança goleia Socorrense no Proletário

Uma partida que não valia muita coisa a não ser os três pontos na fase quadrangular do Campeonato Sergipano de Futebol, O Confiança goleou a Socorrense por 4 a 0, no Proletário Sabino Ribeiro, na tarde deste domingo (26), num encontro bastante movimentado em quatro linhas.

Golaço de Lucas Silva abriu o marcador. (Foto: ADC)
Com gols dos meias Lucas Silva e Wallace PE, do zagueiro Vinícius, e do atacante Rafael Magalhães, cobrando pênalti. O Dragão do Bairro Industrial desbancou mais um vitória no seio de sua torcida e garantiu um aproveitamento de 100% no quadrangular final do Sergipão 2015. Foram seis jogos e seus vitórias, totalizando 18 pontos.

O grupo utilizado e comandando pelo treinador Betinho nos dois últimos jogos conseguiu mostra qualidade na manutenção dos 100% de aproveitamento, além do bom condicionamento físico e técnico. "O time teve um comportamento muito bom, embora num horário que não foi o ideal. O condicionamento físico do nosso time nessa hora prevaleceu e além da qualidade técnica dos jogadores. O jogo representou pra nós internamente, o aproveitamento no 100%", destacou o treinador.

Ficha técnica

CONFIANÇA: Danilo, Amaral, Ricardo (Vinícius), Correia e Pedrinho; Raulino, Wallace SE, Wallace PE (Almir Dias) e Lucas Silva; Rafael Magaçhães e Robério (Jean). Tecnico: Betinho.

SOCORRENSE: Marcelo, Felício, Tonhão (Joeverton), Claudio Baiano e Capela; Léo, Denisson, Henrique (Dácio) e Iraildo; Daniel Caiçara (Marcelinho) e Pântico. Técnico: Edmilson Santos.

C. Amarelo: Ricardo, Correia, Vinícius e Jean (ADC); Capela e Dácio (ADS).

Público: 312

Renda: 4.216,00

Arbitragem: Wilson da Silva Nunes (5,0), Adriano Torres (7,0) e Edmilson Santana (6,0).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...