segunda-feira, 27 de abril de 2015

Torcida Canarinha faz a festa da classificação

Torcida estanciana festeja conquista para final.
A Cidade de Estância está em festa. Após trinta anos longe dos holofotes das partidas finais do Campeonato Sergipano. O time conseguiu de forma guerreira a segunda vaga para disputar a final do campeonato contra o time do Confiança.


Jogando com o regulamento nas mãos, o Estanciano se classificou mesmo com a derrota por 2x1, contra o time do Lagarto em uma emocionante partida realizada no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana,  e agora adquiriu não só o direito a participar da final do estadual, mas também carimbou o passaporte para três importantes competições nacionais que lhes renderão mais visibilidade, estrutura e mais investimentos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.


Para comemorar esse feito inédito, a torcida do Canário, que mais uma vez não abandonou o time e o acompanhou durante a partida na cidade serrana fez uma festança ao retornar para casa e durante a tarde desse domingo e início de noite realizou uma grande festa pelas ruas do município, com uma carreata que chamou a atenção de todos e contagiou os estancianos que estão super motivados para a primeira partida da grande final que será realizada no próximo sábado, 2, no estádio Francão, em Estância.


Por: Pisca Jr

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...