terça-feira, 28 de abril de 2015

Desafio de Zumba foi um sucesso na segunda etapa do projeto “Mexa-se”

Como era esperado, a segunda etapa do projeto Mexa-se, realizada na tarde do sábado, 24, no Parque dos Cajueiros foi um sucesso absoluto, superando a expectativa dos organizadores, ultrapassado o número de participantes e pessoas, presentes á primeira etapa do projeto.

O desafio de Zumba foi o grande sucesso do evento. Representantes de 20 academias sergipanas participaram da competição. Foram duas horas seguidas de dança e exercícios físicos, essência da atividade, colocando a juventude e até integrantes da terceira idade para dançar, pular e suar.

- Foi um agito geral. A galera se divertiu e ainda concorreu a prêmios importantes. Um final de semana, com direito a acompanhante, no Xingu Parque Hotel, foi o prêmio oferecido pela Secretaria de Turismo e Esporte (Setesp) e isso motivou ainda mais os participantes do Desafio de Zumba, disse Rodrigo Tuchê, da Tuchê Fitness, parceira da Setesp, na realização do evento.

Ao final da competição, a Academia Vibração foi a grande vencedora do desafio. Em segundo lugar ficou a Academia Maximus, enquanto a terceira posição ficou com a Academia Smith. Além do prêmio oferecido pela Setesp, os participantes receberam troféus e medalhas.

Sercetário Adilson Jr. prestigiou o evento
O desafio de Zumba foi a sensação da tarde esportiva, porém, os esportistas sergipanos presentes ao Parque dos Cajueiros na tarde de sábado, vibraram com o Campeonato Sergipano de Kick Boxing, apresentação de Capoeira, campeonato de Futevôlei, apresentação de Tai-Chi-Chuan e como principal novidade, uma partida de Futebol Americano, entre os atletas do Sergipe Bravos.

O secretário de Turismo e Esporte, Adilson Junior, ao lado do diretor de esportes da Setesp, prestigiou a tarde esportiva e ficou satisfeito com o sucesso do projeto “Mexa-se”. "Uma grande ação. Em boa hora, o Governo de Sergipe teve a feliz ideia de criar esse projeto. O resultado é o que estamos vendo todos os sábados, aqui no Parque dos Cajueiros".

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...