quinta-feira, 23 de abril de 2015

Socorrense e Lagarto termina em 1 a 1

Uma partida sem atrativo nenhum aconteceu na noite da quarta-feira (22), na Arena Batistão, válida pela quinta rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano. Socorrense e Lagarto terminou em 1 a 1, e duas expulsões foram registradas.

O que se pode dizer cumprimento de tabela, foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Batistão, por parte da Socorrense no encontro diante o Lagarto, válido pelo quadrangular. Fato que, não foi muito atraente para o pequeno público que por lá esteve, 36 pagantes para uma renda de R$ 590 reais. 

A partida terminou empatada, 1 a 1. Marcando o meia Matheus, para o time esmeraldino na primeira etapa de jogo, chutando forte de fora da área no canto direito do arqueiro Marcelo, da Socorrrense. Nos minutos finais o zagueiro Tonhão, da Socorrrense, deixou tudo igual, aproveitando cruzamento efetuado por Marcelinho e de cabeça colocou no canto direito do goleiro alviverde, Ivan.

Enquanto o time "Siri" não almeija mais nada na competição nesta temporada com apenas dois pontos e na lanterna. A equipe lagartense, com quatro pontos, conta com uma luz no fundo do túnel. Agora só resta torcer por um tropeço do Estanciano na noite desta quinta-feira (23), na partida contra o Confiança, para levar uma decisão relacionada à classificação na busca para as finais, no próximo domingo (26), no estádio Presidente Médici. Pra isso, o Periquito Atômico teria que vencer o Canário, atendendo os critérios da competição.



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...