quinta-feira, 30 de abril de 2015

Confiança treina firme visando Estanciano

Comissão técnica do Confiança conclui a programação visando à primeira partida das finais do Campeonato Sergipano de Futebol, contra o time Estanciano, na tarde da sexta-feira (1º), dia de anivesário do clube do bairro Industrial. Após término do treino, os relacionados ficarão concentrados no alojamento do Proletário Sabino Ribeiro.

Treino e concentração é o lema para o jogo contra a equipe do Estanciano. E se depender dos jogadores proletários vontade é o que não falta ao grupo que contará com força máxima no primeiro encontro das finais, que vai ser realizado no estádio Augusto Franco, em Estancia, na tarde deste sábado.

Na primeira formação da semana, o treinador Betinho utilizou inicialmente, o que se considera de time "A". Everson, Amaral, Valdo, Heverton Luiz e Altemar; Flávio, Richardson e Everton; Robério, Leandro Kivel e Bibi. 

No decorrer do treino, o comandante técnico começou a realizar as mudanças como avaliação e firmação de grupo. Elielton - na ala direita, Pedrinho - na esquerda, Raulino - na cabeça da área, Almir Dias - na criação, Wallace Pernambucano - no meio e Rafael Magalhães - no ataque.

A conclusão dos trabalhos está marcada para a tarde desta sexta-feira, dia de comemoração do 79º Aniversário do Dragão do Bairro Industrial e véspera da grande decisão do estadual. 

Homenagem

Goleiro e capitão Everson.
O goleiro e capitão do Confiança, Everson, será homenageado pela diretoria do clube azulino na tarde desta quinta-feira (30), no Sabino Ribeiro, com uma camisa que leva a sua caricatura e a expressão "Everson Paredão", uma maneira de agradecer pela liderança no grupo, dedicação, colaborado nas conquistas. O evento será realizado antes do início dos trabalhos, por volta das 15 horas.
  

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...