quinta-feira, 30 de abril de 2015

Técnico do Estanciano "aceita" retorno de volante ao grupo

Técnico Índio
Causou surpresa ao treinador do Estanciano, Índio, o retorno do volante Hamilton, ao elenco canarinho. O experiente jogador havia sido afastado há alguns dias e foi reintegrado ao grupo, pelo que deu a entender, sem o aval do treinador do canarinho na semana da decisão do campeonato Sergipano de Futebol de 2015.

"Precisei viajar para resolver um assunto particular na Bahia e nem se quer fui consultado quanto o retorno do jogador ao elenco". Palavras do treinador do Canário em repúdio à atitude da diretoria, que acabou sendo retiradas na manhã do dia seguinte, no caso, nesta quinta-feira (30), quando admitiu a importância do experiente volante na final do certame.

O Estanciano não contará com o volante Oliveira, expulso na partida contra o Lagarto, no último domingo, na cidade serrana de Itabaiana. Hamilton ou Michel disputam à posição desfalcada. A confirmação somente acontecerá após conclusão da programação elaborada pelo treinador Índio, que vai até a manhã desta sexta-feira, no Francão.

Estanciano e Confiança farão o primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano, na tarde do próximo sábado (2/05), no estádio Augusto Franco, em Estância. O clube proletário joga por dois empates. 3.400 ingressos foram disponibilizados para os trocedores.
 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...